As duas pessoas que ainda permaneciam internadas em tratamento médico em decorrência de um grave acidente ocorrido na Rodovia MT 170 no município de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, no último dia 02 de julho, finalmente, receberam alta e voltarão para casa.
Daniele De Oliveira e Leandro José Rodrigues Da Silva, passaram por cirurgia e acompanhamento médico no hospital Metropolitano em Cuiabá. Daniele já está com familiares, e Leandro, segundo pessoas próximas, deve retornar nas próximas horas para sua casa.
Leandro sofreu trauma toráxico e fratura na pelve, enquanto Daniele, teve fratura na pelve (bacia), braços, uma perna, mãos, dedos e tórax.
Os demais sobreviventes Thiago Suniga Da Silva que estava na UTI em Juína, recebeu alta há poucos dias e as demais, Solange Ribeiro Espotan (recebeu alta horas após o acidente) e Micaela Zmuda também já estão em casa e se recuperam do trauma.
Infelizmente dois homens que estavam na camionete Hilux não tiveram a mesma sorte que seus amigos e morreram. Denis Apolinário veio a óbito no local do acidente e Ronaldo Casarin, condutor do veículo, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu na UPA 24 horas.
Como houve vítimas fatais, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.