Começa dia 30: Arraiá de Brasnorte terá show, apresentações culturais e muita diversão

 



NOTÍCIAS / ARRAIÁ

Começa dia 30: Arraiá de Brasnorte terá show, apresentações culturais e muita diversão

Assessoria

27 de Junho de 2023 as 17:40

 

A prefeitura de Brasnorte promove de 30 de junho a 1º de julho o Arraiá de Brasnorte. O evento vai acontecer na Praça Central a partir das 18 horas e será aberto para toda a população com apresentações culturais, show de Montenegro e muita diversão para toda a família.

“É a tradição das festas que sempre acontecem nas nossas escolas e que adentram o mês de junho e dessa forma, através do Arraiá de Brasnorte buscamos trazer toda a população para prestigiar esse evento e fomentar a Cultura de Brasnorte. Nossas crianças farão apresentações no dia 30 e os idosos, tanto de Brasnorte, quanto de cidades vizinhas, se apresentarão no dia 1º. Vai ser uma linda festa para toda a população, na Praça Central. Dessa forma, estão todos convidados para o Arraiá de Brasnorte”, enfatizou a Primeira Dama e Secretária Municipal de Brasnorte, Lorena Ferrari.

Barracas com comidas típicas e demais variedades, uma decoração especialmente preparada para o Arraiá e muito entretenimento estão entre as atrações da festa. “Não percam o Arraiá de Brasnorte, vai ser uma festa muito linda e animada, do jeitinho que nossa população gosta e merece”, pontuou o Prefeito Edelo Ferrari.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.