O baixista Pedro Henrique Nascimento Ferreira, 34 anos, foi encontrado morto no hotel em que estava hospedado no município de Brasnorte – MT 575 km da capital Cuiabá.
Segundo laudo médico preliminar, o músico foi acometido de um mal súbito na tarde desta terça-feira (06).
Conforme apurado pelo Repórter em Ação, amigos de trabalho foram até o quarto do jovem músico chamá-lo para almoçar, momento em que encontraram Pedro Henrique desmaiado. Segundo os colegas de banda, assim que perceberam a situação o SAMU foi acionado, mas a equipe médica nada pode fazer, ele já estava sem sinais vitais.
A dupla Cleiton e Camargo se apresentou na noite do último sábado (03) na segunda edição da Brasnorte Rural Show, ocasião em que Brasnorte completou 34 anos de emancipação política administrativa.
Após a apresentação na noite de sábado, a dupla permaneceu em Brasnorte, e com o prefeito da cidade Edelo Ferrari, conheceram vários pontos turísticos do município. A sua equipe permaneceu no hotel durante esses dias aguardando os artistas.
Em nota a dupla lamentou a morte de Pedro Henrique.
“É com pesar que anunciamos o falecimento do nosso baixista Pedro Henrique Nascimento Ferreira. Infelizmente, nesta tarde, ele foi encontrado sem vida no quarto de hotel em Brasnorte – MT. A equipe Cleiton & Camargo lamenta a tragédia e, sentirá muita falta desse grande profissional e amigo da estrada” diz a nota.
O corpo de Pedro Henrique foi encaminhado ao IML de Juína.