O município de Juína perdeu na madrugada desta quarta-feira (29/03) a pioneira Fátima Aparecida Tieppo, após complicações em seu quadro de saúde em decorrência do tratamento contra um câncer.
Fátima estava residindo no município de Parnamirim/RN, local onde deve ser velada e sepultada. A juinense havia sido diagnosticada com câncer após fazer uma cirurgia no coração em Curitiba/PR. No mesmo período, Fátima também foi acometida pela Covid-19 e chegou a ser internada na UTI.
Após se recuperar iniciou o tratamento contra o câncer, quimioterapia. Na terça-feira (28/03) foi submetida a mais uma fase do tratamento, momento em que apresentou instabilidade em seu quadro de saúde, sendo internada na UTI. Na madrugada desta quarta-feira (29/03) Fátima não resistiu e veio a óbito.
Fátima Aparecida Tieppo Pezolato chegou em Juína no ano de 1978, trabalhou muitos anos como assistente social e professora. Casada com Walter Sérgio Pezolato e mãe de dois filhos, ela era residente no Módulo 02 e recentemente havia se mudado para Parnamirim, embora seu irmão, o ex-vereador Paulo Tiepo, tenha permanecido em Juína.