A menina Paula Vitória Hippler de Souza (10) anos de idade, morreu após ser atingida por um raio na tarde deste domingo dia 03/11 em Brasnorte-MT.
Ela estava em casa e ajudava o pai Vilmar Hippler, estender roupas no varal, o pai também foi atingido pela descarga elétrica. A tragédia foi registrada na rua fortaleza Bairro Renascer, ambos foram socorridos pelo (SAMU), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a garota não resistiu e morreu no Hospital Municipal da cidade. Segundo a administração do Hospital o Pai Sr. Valmir Hippler de (42) anos não corre risco de morrer.
Na residência além da criança e o pai, também estava a mãe Lindinalva Alves de Souza (36) anos, ela contou que a filha estava ajudando o pai a retirar roupas da máquina de lavar, quando ouviu um barulho muito forte, ao sair na área da casa se deparou com a filha e esposo caídos.
Em desespero a Lindinalva pediu por socorro, uma vizinha acionou o SAMU pai e filha foram conduzidos ao Hospital Municipal, lamentavelmente Paula Vitória não resistiu e morreu.
O tempo estava fechado e chovia no momento em que pai e filha foram atingidos pelo raio.
Paula Vitória estudava na Escola Municipal Pastor José Genésio da Silva.
A funerária local esteve no Hospital Municipal de Brasnorte para realizar os procedimentos de praxe para os atos fúnebres. O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais, Brasnortenses, lamentaram a morte prematura de Paula Vitória de apenas 10 anos de idade.
Maiores informações no Jornal da Band FM desta segunda-feira.