GAP da Polícia Militar prende jovem de 18 anos acusado de estuprar a própria irmã de 12 anos em Juína

 



NOTÍCIAS / JUÍNA

GAP da Polícia Militar prende jovem de 18 anos acusado de estuprar a própria irmã de 12 anos em Juína

Juína News

16 de Janeiro de 2019 as 19:37

  Foto: Divulgação

O GAP ( Grupo de apoio) da Polícia Militar de Juína foi acionada na tarde de hoje por uma senhora que aparentava muito desespero, pois a mesma alegava que sua filha menor de apenas 12 a anos, havia sido estuprada pelo irmão F. F.A.L.R, de 18 anos.


O abuso que levou a mãe a acionar a polícia já vinha acontecendo há algum tempo, porém, a mãe só teve conhecimento na data do dia 15, onde a própria vítima acabou confessando para sua mãe o acontecido.


Diante do desespero a mão do jovem F.F.A.L.R questionou o rapaz sobre a veracidade dos fatos e o mesmo confessou o crime a ainda afirmou que já teria praticado duas outras vezes, ainda quando tinha 17 anos e depois agora novamente, fato que também foi confirmado pela vítima.


Ao saber que mãe havia acionado a polícia, ambos saíram de casa e só retornaram na tarde de hoje, quando a senhora novamente acionou a guarnição que efetuou a prisão do rapaz, conduzindo-o até a delegacia de polícia.

A vítima foi submetida a exame de conjução carnal.


O acusado deverá ser autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.