Vdeo mostra carreta passando por cima de idoso em MT

 



NOTÍCIAS / IMPRESSIONANTE

Vdeo mostra carreta passando por cima de idoso em MT

.

21.10.2018 s 12:59

  Foto reproduo

Imagens de videomonitoramento flagraram o momento em que um idoso, de 76 anos, é atropelado e morto por uma carreta na cidade de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) na manhã de ontem (20). Nas imagens, o motorista da carreta para em um cruzamento para aguardar o trânsito ficar mais tranquilo e assim seguir seu caminho. Por mais de um minuto, o veículo fica parado.

Ao final do vídeo, quando o motorista finalmente decide sair com a carreta, o idoso, que pedalava uma bicicleta, está passando em frente ao veículo. Devido à altura da cabina, o motorista não consegue enxergar o idoso.

Nas imagens, o idoso está pedalando, quando a carreta o atinge, o empurra por poucos centímetros, quando ele perde o equilibro e acaba caindo no asfalto. As rodas dianteiras, então, passam por cima de parte do seu corpo. Em poucos segundos, o idoso é atingido, tombado e esmagado, levando à sua morte imediata.

Às autoridades, o motorista, que esperou no local, alegou que não viu o idoso e que havia se distraído ao cumprimentar duas pessoas. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e liberado em seguida.

 

POR TARLEY CARVALHO, FOLHA MAX










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.