Na tarde desta quinta-feira (27) a Polícia Militar de Brasnorte, fazendo diligência pela cidade deteve três pessoas em atitudes suspeita, encaminhado as para o quartel para checagem para ver se as mesmas tinha passagem pela polícia.
Ao ver no sistema veio à surpresa Wesley Douglas de Souza 23 anos estava com um mandado de prisão em aberto. O mesmo responde por vários crimes tráfico de drogras, porte de armas e por último um crime homicídio qualificado cometido na cidade de Tangará da Serra.
Wesley Douglas de Souza matou sua ex-mulher Kelly Tavares da Silva, de 23 anos, com vários golpes de faca no dia 3 de setembro deste ano enquanto a mesma buscava seu filho em uma escola. Ela foi socorrida, mas morreu horas depois. Antes de morrer ela ainda conversou com a PM e afirmou que foi esfaqueada pelo ex.
Kelly Tavares da Silva foi morta em Tangará da Serra — Foto: TV Centro América
O segundo suspeito detido pela polícia, Valdeir Bonfim Sanvidotte 24 anos, responde por tais infrações penais mediante sequestro, cárcere privado é associação criminosa.
E o terceiro suspeito Valdinei Bonfim Sanvidotte 27 anos nada constava é foi liberado pela Polícia Militar.
EM entrevista à Band FM Brasnorte o Cabo PM Fernando relatou que os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para tomar as ações que requer os casos.
Galeria de Fotos: