Uma aeronave SC-105, da Força Aérea Brasileira (FAB), com 20 pessoas a bordo precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, após a suspeita de incêndio no compartimento interno do avião na tarde desta sexta-feira (18).
As informações são de que o fogo teria iniciado quando a aeronave estava no ar e que a tripulação teria agido para apagar as chamas.
A Força Aérea Brasileira informou que o avião, modelo SC 105 Amazonas, apresentou falha técnica durante voo de Manaus (AM) para Campo Grande (MS). A tripulação adotou os procedimentos de segurança previstos e pousou em Cuiabá (MT), às 14h31.
Segundo informações, não houve risco para a segurança dos tripulantes. Após o pouso, a aeronave foi realocada para o pátio do aeródromo.
VEJA NOTA DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA:
Uma aeronave SC-105 Amazonas da Força Aérea Brasileira apresentou falha técnica durante voo de Manaus (AM) para Campo Grande (MS), nesta sexta-feira (18/05). A tripulação adotou os procedimentos de segurança previstos e pousou em Cuiabá (MT), às 14h31 (hora local). Não houve risco para a segurança dos tripulantes.