Um suspeito invadiu o hospital municipal de Juína, no noroeste de Mato Grosso, na tarde desta terça-feira, dia 13, e tentou matar um paciente identificado como Lucas que estava internado devido agressões sofridas no ultimo final de semana. O Garra e a Força Tática realizam rondas na cidade na tentativa de localizar o agressor que já foi identificado pela polícia.
Dito Costa do Grupo Armado de Resposta Rápida relatou ao Juína News, que o suspeito aproveitou o momento de grande fluxo no hospital e entrou na sala onde o paciente estava internado e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. O paciente foi socorrido rapidamente pela equipe médica e seu estado de saúde é delicado.
Os motivos da violência de acordo com levantamentos iniciais é que Lucas teve uma desavença com a namorada do suspeito que por vingança foi a unidade de saúde e cometeu o crime, ele permanece foragido.
As viaturas do Garra e da Força Tática estão em diligências na tentativa de localizar o autor desta tentativa de homicídio.
Volte para novas informações