A Polícia Militar atendeu mais um caso inusitado envolvendo casais em Sorriso (400 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da Rádio Sorriso, o marido levou a mulher para um motel na saída para Lucas do Rio Verde e convidou um amigo.
Eles passaram a noite “se usando”. Todavia, após a relação, os três saíram do quarto e perceberam que não tinham dinheiro para pagar a conta. O trio estava apenas com cartão de crédito, mas o motel não aceitava.
O "Ricardão" sacou do bolso cerca de R$ 200,00, a parte dele do negócio. Já o marido da única mulher no ato disse que não teria dinheiro para pagar o resto da conta.
Então, a gerente do motel acionou a Policia Militar.
Na frente dos policiais, o marido disse que teria que ir ao banco sacar a parte dele e que voltaria em instantes. Ele saiu em um Uno prata, mas passou mais de 1 hora e não retornou.
Os policiais decidiram encaminhar os outros dois envolvidos a delegacia. Então, o "Ricardão" sacou mais R$ 200 e pagou a conta toda.
Até as 13h00 de domingo, o marido da mulher envolvida não tinha voltado para buscá-la. O “amigo” saiu com sua moto e foi embora.
Segundo relatos, pelas conversas aquela situação já era rotineira.