Dois suspeitos de terem assaltado um hotel no centro de Brasnorte, foram capturados pela Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira dia 27 de fevereiro.
De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das seis horas da manhã dessa terça-feira (27), quando dois elementos chegaram em uma moto que segundo a PM, teria sido roubada em Juína, e de posse de uma arma de pressão (simulacro), anunciaram o assalto, levando o celular da vítima.
O auxílio das imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, ajudaram a Polícia a identificar os elementos.
Através de denúncia de populares, os policiais militares conseguiram prender em flagrante, Everton Alves de Souza (Cuiabá) e Dhiemerson Oliveira (Juína), ambos com várias passagem pela Polícia.
Em entrevista a reportagem da Band Fm de Brasnorte/ site Center News, o Sgt. Alexandro Marques contou como aconteceu toda a operação.
"Ao abordar os assaltantes, que tentaram fugir, nós fechamos um cerco a onde os mesmos estavam escondidos, um deles partiu pra cima de mim e para me defender tive que atacar com golpes de karatê e imobilizar com a ajuda do Cb. M Santos que aplicou um mata leão, golpe muito usado no MMA, dai ele viu que tinha trombado no farpado".
Após a confecção do B.O. os dois suspeitos, a arma de pressão (simulacro) e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.