BRASNORTE: Polcia Militar estoura duas boca de fumo em menos de 48 horas em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / BRASNORTE

BRASNORTE: Polcia Militar estoura duas boca de fumo em menos de 48 horas em Brasnorte

Lino Barreto

23 de Fevereiro de 2018 as 14:07

 

A Polícia Militar de Brasnorte prendeu mais dois traficantes, na manhã desta quinta-feira (22) no Bairro Parque das Nações.As prisões e continuidade da operação realizada ontem (21).

Na diligencia de hoje por volta 7:30 horas, em abordagem ao suspeito  Dinomar Ribeiro (38) vulgo Nego, ao ser interrogado pela PM, o mesmo declarou que estava realizando o comércio de entorpecentes e que teria vendido 04 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína ao um dos suspeitos preso na operação de ontem pela Polícia Militar.

Questionado sobre o local onde ele haveria adquirido o entorpecente que ele estaria vendendo, Dinomar disse tinha comprado de um rapaz, identificado apenas por PEBA, onde o mesmo trabalhava em uma madeireira do município de Brasnorte.

Ao chegar na madeireira a PM, identificou Juvanildo de Pinho Rossim (29) Vulgo PEBA em conversa com o mesmo, ele relatou que estava realizando comercio de entorpecente e que tinha uma quantidade de maconha escondida em rua residência.

Então a guarnição da PM acompanhado do suspeito foi até a residência do mesmo, e no local foram encontrado uma grande quantidade de maconha dentro do lixeiro da cozinha, continuando a busca domiciliar foram encontrados R$ 415 em moeda nacional, além de anotações do fluxo de caixa oriundo do trafico, além de vários cheques em seu nome e vários objetos sem procedência comprovada, e diversos documentos de veículos.

Em entrevista a Band Fm de Brasnorte, o Soldado PM Batista Junior mencionou que a operação deve continuar e pediu o apoio da população que continue ajudando a policia através de denúncia anônima.

Após a confecção do B.O. os dois suspeitos e os objetos foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil.  










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.