Os policiais da Força Tática de Juína foram acionados pela Agência Regional de Inteligência (ARI) informando-os de que um casal estava realizando o tráfico de entorpecentes na região da rodoviária da cidade.
Com as informações recebidas e a características dos suspeitos a equipe de FT, composta pelo CB PM Ronildo e os SDs PMS Joilton e Soares se deslocou até o local e após identificar os suspeitos TDM e GVS ambos de 17 anos, os militares fizeram uma abordagem aos mesmos e de imediato não foi localizado nenhum material ilícito com nenhum dos abordados.
Os policiais decidiram então acionar a PM Mirian para que a mesma pudesse fazer uma busca pessoal na suspeita GVS,17, no sutiã da jovem foi localizada uma sacola com 17 porções de entorpecentes, ainda foram localizados em sua boca mais 3 pequenas porções.
O menor TDM, suspeito de comercializar entorpecente na rodoviária relatou que a droga foi comprada de um cidadão conhecido por “Fonseca” residente em um bairro da cidade.
Diante da materialidade foi realizada a condução dos dois menores até o Cisc da cidade e acionado o Conselho Tutelar para que acompanhassem a confecção do Boletim de Ocorrência.
Os dois menores foram entregues à autoridade Judiciária Civil para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.