Me de recm-nascido encontrada e diz que doou beb para casal

 



NOTÍCIAS / ACHADO NA LIXEIRA

Me de recm-nascido encontrada e diz que doou beb para casal

SUELEN ALENCAR

17 de Janeiro de 2018 as 08:57

 

Eliane Alves Ribeiro, 36 anos, foi identificada como a mãe do recém-nascido encontrado próximo a uma lixeira na última segunda-feira (15), em Cáceres (220 km de Cuiabá). As primeiras informações eram de que um homem teria encontrado o recém-nascido, no momento em que saiu de casa par tirar o lixo. 

No entanto, a Polícia Civil abriu investigação para descobrir o paradeiro da mãe. Eliane Alves Ribeiro foi intimada e levada para delegacia para prestar depoimento sobre o que teria ocorrido no último dia 15. 

Na oitiva, Eliane disse que vivia em um relacionamento “perturbador” e que o seu convivente lhe agredia diversas vezes, principalmente quando  estava sob o efeito de álcool. Ela disse que terminou a relação, mas ficou grávida. 

Ela conta que preferiu não revelar ao companheiro que estava grávida, pois já tinha cinco filhos de outro casamento. Segundo ela, se contasse ao parceiro sobre a gravidez, não iria conseguir sair da relação. 

Eliane disse ainda que escondeu a gestação durante todo o tempo. Ela ainda decidiu que iria doar a criança e “combinou” com um casal que tinha interesse em ficar com o bebê. 

Na segunda-feira (15), começou a sentir dores e ligou para a mulher que foi em sua casa buscar, junto com o marido. Na residência do casal, foi preparado um lugar com saco plástico, álcool, tesoura e barbante e o parto foi realizado. 

Uma amiga que sabia de parte do “combinando” ajudou no parto. Eliane contou também que o casal teria ficado nervoso por não saber o que fazer. Eles acabaram levando a criança para o hospital da cidade, que lá a criança foi atendida e o caso repercutiu na mídia. 

A mulher conta que foi avisada de que o casal foi intimado e que, em seguida, os policiais apareceram na sua casa. A mãe disse aos policias de que não abandonou o filho e que apenas cumpriu o que tinha combinando com o casal.

Ela revelou ainda que não houve acordo de dinheiro, mas que ela teria doado a criança para não manter o relacionamento agressivo que vivia com seu parceiro. A Polícia Civil segue com a investigação e já colheu depoimento do casal citados pela mãe e do bebê.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.