Os corpos das três vítimas do acidente aéreo envolvendo um monomotor modelo Paradise P1, prefixo TU-MMT, no último sábado (09) foram enterrados por volta das 06:30h dessa sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Cemitério Municipal de Juara.
Às 23:30h os corpos chegaram à Juara, onde familiares e amigos estiveram presentes no velório que aconteceu na Casa de Velório. Conforme recomendações do Instituto Médico Legal (IML) de Juína, os caixões estavam lacrados e tiveram que ser enterrados no primeiro horário desse dia 15 de dezembro.
A equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias esteve acompanhando o desfecho desse triste acontecimento que chocou todo o país.
As vítimas, todas da mesma família foram: o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, sua esposa, Franciele Pascoal e o filho do casal, de apenas 1 ano e 7 meses.