Um homem de 41 anos foi preso, na quarta-feira (15), com 80 tabletes de maconha em Sorriso, distante 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que Moisés Nunes de Oliveira atuasse como traficante na região. O entorpecente é avaliado em R$ 80 mil. O G1 não conseguiu localizar com a defesa de Moisés.
De acordo com a polícia, o suspeito já era investigado por vender droga nos municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá e era investigado há dois meses.
Moisés foi preso em uma residência no Bairro Pinheiros, em Sorriso. O local, segundo a polícia, era usado por ele para armazenar grandes quantidades de droga. Ele foi detido após uma campana na frente da casa. Moisés chegou em um carro e entrou na residência.
A droga estava escondido dentro de galões em um dos quartos da casa. Além do entorpecente, a polícia apreendeu uma balança de precisão.
Após ser preso, ele confessou que venderia a droga em pequenas porções em toda região. Moisés foi levado para a Cadeia Pública e deve fiar à disposição da Justiça.