Vasco goleia o São Paulo por 4 x 1 com show de garotos da base

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Vasco goleia o São Paulo por 4 x 1 com show de garotos da base

Mateus Arantes

22 de Junho de 2024 as 23:55

  Foto: Reprodução

Vivendo grande crise fora e dentro de campo, o Vasco venceu o São Paulo por 4 x 1, de virada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira partida após a demissão do treinador Álvaro Pacheco. Os gols do Cruzmaltino foram marcados pelos garotos da base Guilherme Estrella, Leadrinho, David e Allan Franco, contra. André Silva fez para o Tricolor Paulista.

A vitória dá sobrevida ao Vasco e tira o clube carioca da zona de rebaixamento. Agora, o Trem Bala da Colina ocupa a 15ª posição, com 10 pontos. Atlético-GO entrou no Z-4.

 

O jogo

A partida foi marcada por propostas de jogos diferentes. Enquanto o São Paulo queria ter a posse para pressionar o Vasco, o time do Rio de Janeiro buscava explorar os contra-ataques. Melhor para as ideias do Cruzmaltino.

Inicialmente, o São Paulo saiu vencendo. Em jogada ensaiada aos 10 minutos do 1º tempo, Patryck cobra escanteio curto Calleri, que devolveu no lateral-esquerdo. Ele acha Rodrigo Nestor na entrada da área e o meia cruzou na medida para André Silva subir alto e cabecear no ângulo.

A reação do Vasco começou com um gol inusitado aos 32 da etapa inicial. Em rebote, Igor Vinicius tira bola em cima da linha, mas acerta o chute no companheiro de equipe Allan Franco.

Ainda no 1º tempo, aos 47 minutos, começou o show dos garotos da base do Vasco. Adson achou passe na medida para Guilherme Estrella, o garoto de 19 que fez seu primeiro jogo no profissional limpou bonito a marcação e chutou no cantinho de Jandrei.

E mais um golaço de contra-ataque do Vasco, de mais um garoto da base. O lateral-esquerdo Leadrinho, que tinha acabado de entrar no jogo, recebeu na área aos 34 do 2º tempo, e, sem ângulo, chutou forte, na parte de cima da rede.

E, para fechar o caixão, a famosa lei do ex. Aos 47, JP deu passe por cima para David, que pegou bonito, de primeira, para estufar a rede de Jandrei.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.