Rematrículas abertas para o programa “Mais Que Atletas” em Juína

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Rematrículas abertas para o programa “Mais Que Atletas” em Juína

Juína News

12 de Janeiro de 2024 as 16:25

 

Já se encontram abertas as inscrições para o programa “Mais Que Atletas” no município de Juína/MT.

Segundo informações do coordenador do projeto no município Genivan Souza, as matrículas já estão disponíveis desde segunda-feira, dia 08 de janeiro, e se encerrará no dia 05 de fevereiro, para as rematrículas, e posteriormente para os alunos que tenham interesse em participar do projeto.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar documentos pessoais dos alunos, e também dos pais, que serão responsáveis pelo atleta.

Genivan disse que as vagas disponíveis são na modalidade de futebol, nos bairros Módulo 03, Módulo 06, bairros São José Operário, Padre Duílio e Palmiteira.

Também estão disponíveis vagas para as modalidades de handebol, kung fu, capoeira, e basquete, no ginásio municipal “Egnaldo De Mendonça” e para as atletas que desejam fazer a ginástica artísticas, também há vagas disponíveis com aulas no antigo SESI/SENAI.

Para obter maiores informações, os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Esportes Turismo e Lazer, (SMETL), onde a ficha para realização da matrícula encontra-se a disposição.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.