Maior campeonato de futebol já realizado em Brasnorte, a Taça Aquilino Marchetto chegou ao final neste domingo, 02, em grande estilo. Estádio cheio, jogo disputado e muita emoção na final entre Renha Nacional e a equipe indígena Manoki.
O título foi conquistado pela Resenha Nacional, mas a festa foi da torcida que vibrou do primeiro ao último minuto, dando o tom do que foram os últimos dois meses e meio de competição.
A Taça Aquilino Marchetto contou com a participação de 330 atletas e um total de 15 equipes competindo durante os dois meses e meio de campeonato. “Parabéns a todas as equipes que participaram e abrilhantaram mais essa grande competição e parabéns a população de Brasnorte que prestigiou o campeonato”, salientou o Secretário Luciano Bueno Papadiuk.
O Prefeito Edelo Ferrari prestigiou a competição, assistiu a final no estádio, parabenizou os participantes e agradeceu a presença de todos. A vice-prefeita Roseli Borges, Vereadores e Secretários Municipais também prestigiaram a grande final.
“Gratidão à Família Marchetto pela dedicação e serviços prestados à nossa cidade, bem como pelo apoio à essa tradicional competição que leva seu nome em Brasnorte. Nossa gratidão a todos pela participação, as equipes do interior, dos assentamentos e indígenas que não mediram esforços para estarem na competição e parabenizamos a grande campeã Resenha Nacional, à 2ª colocada, time indígena Manoki e a 3ª colocada Amigos do Paraíba”, destacou o Prefeito.