Palmeiras mantém Pedro como alvo para o ataque, mas esbarra em rejeição do Flamengo

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Palmeiras mantém Pedro como alvo para o ataque, mas esbarra em rejeição do Flamengo

Por Fabricio Crepaldi, Felipe Zito, Fred Gomes e Thiago Ferri

24 de Fevereiro de 2022 as 17:31

  Pedro no último treino do Flamengo antes da estreia do time principal no Carioca — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Palmeiras mantém o atacante Pedro, do Flamengo, como alvo para reforçar o elenco.

Nesta semana, o Verdão buscou informações no mercado sobre a situação do atleta no clube carioca, mas o interesse esbarra em valores e na postura da diretoria rubro-negra de não aceitar abrir negociação com o rival. O clube, aliás, não abre conversas com o adversário nem mesmo em relação a atletas da base.

Na consulta feita junto aos representantes de Pedro, o Palmeiras ouviu que só poderia abrir negociação caso o Flamengo desse "ok", algo que não aconteceu. Se houvesse anuência dos rubro-negros, o staff do centroavante sentaria para conversar com o comando do futebol alviverde.

Pedro é reserva do Flamengo neste momento - ele ficou no banco e não foi utilizado por Paulo Sousa na decisão da Supercopa, contra o Atlético-MG -, mas é avaliado como inegociável neste momento.

Na última quarta-feira, o jogador foi titular ao lado de Gabigol contra o Botafogo e abriu o placar na vitória por 3 a 1. Em 2022, participou de cinco jogos na temporada, quatro como titular - a equipe principal disputou sete.

No Palmeiras, o nome do atacante é discutido desde o fim de 2021. A diretoria sabe que uma possível negociação exigiria um grande investimento financeiro, o que seria um desafio para o clube que atravessa problemas de fluxo de caixa neste momento.

Na avaliação técnica, há o entendimento entre os palmeirenses de que Pedro seria uma solução de alto nível para a posição. O Verdão procura por um camisa 9 desde a temporada passada, algo tratado como prioridade pela comissão técnica liderada por Abel Ferreira.

Nesta temporada, o Palmeiras promoveu mudanças em seu setor ofensivo. A diretoria contratou Rafael Navarro, ex-Botafogo, vendeu Borja para o Junior Barranquilla e rescindiu com Luiz Adriano. O clube procura no mercado pelo menos mais uma opção para o setor, que pode perder Deyverson no fim de junho, quando acaba o contrato do autor do gol do título da Libertadores de 2021.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.