COMEA A 8 EDIO DA COPA ACIB DE FUTSAL EM BRASNORTE

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

COMEA A 8 EDIO DA COPA ACIB DE FUTSAL EM BRASNORTE

SIDNEY ANGOLA

11 de SETEMBRO 2017 as 09:43

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo – SMET deu início na última terça-feira (05) na COPA ACIB DE FUTSAL. Em sua 8ª edição, o evento acontece com a participação de 8 equipes e reúne colaboradores de várias empresas.

 
Podendo inscrever mais que uma empresa na mesma equipe, a competição tem nesta edição a participação de 22 empresas do município, divididas em 8 times.

 
Todas as equipes se enfrentarão na fase classificatória até passarem para a fase do “mata/ mata”. Assim, as classificadas continuarão lutando para buscar a consagração de campeão da 8ª COPA ACIB DE FUTSAL no dia 05 de outubro, data programada para a grande final.
Para o Secretário Municipal de Esporte e Turismo Júlio Rodrigues a competição além de movimentar o esporte no município, une as equipes de colaboradores do comércio local interagindo e trocando experiências uns com os outros.


O presidente da ACIB – Associação comercial e Industrial de Brasnorte Ismael da Silva Júnior desejou sorte às equipes e uma boa competição a todos, ressaltando a importância de várias empresas estarem representadas por suas respectivas equipes.
O vereador Ricardo Nogueira (PSDB), declarou ser amante do esporte e disse que acompanhará a competição.


Ricardo Nogueira ainda frisou o envolvimento das empresas com a competição, incentivando seus colaboradores a participarem. Segundo o vereador, “este é o espírito da coisa”. Acima de tudo a interação entre empresas de diferentes segmentos ou até mesmos concorrentes.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.