Marquinhos e Thiago Silva que se cuidem, mas o Paris Saint-Germain pode buscar um dos mais badalados zagueiros do mercado na próxima janela de transferências. Segundo o jornal "AS", Matthijs de Ligt não está animado com a proposta apresentada pelo Barcelona e parece mais convencido de fechar com o PSG. Inclusive, o assunto estampa a manchete do cat
- Devo avaliar se é hora de ir ao Barça. Quero jogar. O dinheiro não é um problema e nem tenho medo de ter concorrência - diz o zagueiro, em entrevista exclusiva ao diário catalão, que o coloca como dúvida no Barça.
De acordo com o "AS", o jovem zagueiro do Ajax parece não gostou do contrato oferecido pelo Barcelona ou das garantias esportivas oferecidas pelo clube catalão. Essa situação abre uma brecha para o PSG buscá-lo na próxima janela.
Conta a favor dos franceses o fato de que o Leonardo, quase certo como novo diretor do PSG, tem boas relações com Mino Raiola, empresário do zagueiro. Foi o brasileiro, aliás, que levou para a França Ibrahimovic, outro astro agenciado pelo italiano. Perguntado sobre seu futuro, De Ligt se mostrou tranquilo.
- Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso – contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória lusa por 1 a 0 sobre a Holanda, na véspera, e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, “A Bola”.
Segundo o próprio De Ligt, o craque da Juventus fez um pedido inusitado dentro de campo durante a decisão da Liga das Nações entre Portugal e Holanda no último domingo.
- Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada – contou o capitão do Ajax em declarações proferidas na zona mista após a vitória lusa por 1 a 0 e reproduzidas por diversos jornais portugueses, entre eles, “A Bola”.