Mais uma apreensão de droga aconteceu na cadeia pública da cidade de Cáceres no último dia 27 de abril, quando acontecia a visita de familiares aos detentos que lá se encontram presos.
Uma mulher moradora da cidade de Juína tentou entrar na visita com invólucro de droga na vagina.
Segundo informações, o marido da suspeita que foi preso na cidade de Juína, foi encaminhado para a cidade de Cáceres, onde permanece preso.
Segundo relato de uma agente penitenciária responsável pela revista das visitantes do sexo feminino é que a senhora E.M.S de 34 anos aparentava bastante nervosismo na hora da entrada, fato que chamou a atenção da agente, que pediu que a mulher passasse pelo aparelho de raio-x, vindo a mesma a se negar e logo após confessou estar levando um invólucro contendo substância análoga a maconha envolta a fita isolante e introduzido na vagina.
A suspeita retirou a droga e entregou aos agentes penitenciários.
Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrências e encaminhada a suspeita para a delegacia de polícia que passou por uma audiência de custódia e foi liberada.
Mais apreensões
Ainda ontem, M. F. R. S de 39 anos passou pela revista, e os agentes perceberam algo suspeito em seu corpo. Ela foi levada a uma sala e retirou um invólucro contendo um micro aparelho celular da vagina. O objeto estava envolvido em um plástico.
Cerca de 10 minutos depois, mais uma visitante de E. E. F. R (20 anos) passou pelo mesmo procedimento e também levada dois micros aparelhos e dois carregadores, mais desta vez a mulher carregava os aparelhos introduzidos no ânus.
Com informações do Cáceres notícias