Corpo de mato-grossense é sepultado em Minas Gerais

 



NOTÍCIAS / BRUMADINHO

Corpo de mato-grossense é sepultado em Minas Gerais

Repórter MT

07 de Fevereiro de 2019 as 19:18

  Foto: RepórterMT/Reprodução

O corpo do morador de MT, João Paulo Pizzani Mattar, de 37 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) pelas equipes de busca que atuam em Brumadinho (MG), onde houve o rompimento da barragem de rejeitos de minérios da Mina do Córrego do Feijão, da mineradora Vale. João foi sepultado em Brumadinho na tarde de hoje. A informação foi confirmada ao Repórter MT pela irmã da vítima, Janaina Pizzani.

Ele era funcionário da Vale e estava desaparecido desde a tragédia, em 25 de janeiro. Na última contagem feita pela Defesa Civil de Minas Gerais já são 150 mortos e 182 desaparecidos.

João era natural de Belo Horizonte, mas se mudou com família ainda bebê para Arenápolis (259 km de Cuiabá) e morou na cidade por mais de 20 anos até voltar para a capital mineira. Em 2005, o rapaz passou em um processo seletivo e começou a trabalhar na minerado Vale.

A esposa de João, Rosilene Ozório Mattar, também trabalhava na mineradora na hora do acidente. O corpo dela foi encontrado dias antes do marido e sepultado na quarta-feira passada (30).

A família da esposa de João contou para o jornal O Estado de Minas que os dois atuavam em setores diferentes no momento do rompimento da barragem do Córrego do Feijão.

Eles moravam em Brumadinho e não tiveram filhos, Rosilene era mineira.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.