Empresário juinense tem camionete tomada de assalto em Cuiabá

 



NOTÍCIAS / JUÍNA

Empresário juinense tem camionete tomada de assalto em Cuiabá

Juína News

05 de Dezembro de 2018 as 19:16

  Foto: Ilustrativa

O empresário juinense, Antonio Rodrigues Dourado Filho, 59, conhecido como “Toninho Dourado”, teve sua camionete Toyota Hillux de cor preta placas QBD 6621, ano 2015, tomada de assalto na tarde de hoje na capital Cuiabá. O roubo foi registrado na delegacia especializada de roubos e furtos de veículos automotores.


Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 16h30m, a vítima em companhia de sua esposa estava na Avenida Tenente Eulálio Guerra, esquina com Estevão de Mendonça, bairro, Quilombo, quando um veículo HB20 de cor prata, o ultrapassou parando na frente de sua camionete, e desceu do carro um dos assaltantes com um revólver em punho e anunciou o assalto.


O assaltante era um rapaz de cor branca, magro e aparentando ter mais ou menos 30 anos de idade, bem vestido, e carregava consigo uma mochila. No assalto foi levado um envelope com notas fiscais de fornecimento de marmitas para o presídio, onde as mesmas encontram-se em nome da empresa de sua esposa. Na carroceria da camionete havia utensílios como pratos e talheres para alimentação no presídio entre outros.


Juntamente com a camionete foi levada uma sacola com documentos da empresa, como tickys e boletos e também um controle de portão e as chaves da residência da vítima. O local em que aconteceu o assalto é monitorado, e a polícia já está trabalhando para elucidar o caso.


Apesar do susto, o casal passa bem de saúde.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.