Cantor sertanejo morre possivelmente atropelado no parque de exposies de Juna

 



NOTÍCIAS / MORTE EM PARQUE DE EXPOSIO

Cantor sertanejo morre possivelmente atropelado no parque de exposies de Juna

JUINA NEWS

14 de de 2017 as 19:16

 

O jovem cantor sertanejo Jhonathan Oliveira Ferreira, 23 anos, morreu na cidade de Juína, no Mato Grosso, na madrugada deste domingo, dia 13. Ele foi encontrado caído aos fundos do palco da Exposição Agropecuária de Juína (EXPOJUÍNA), ao lado do tatersal de leilões, onde tinha caminhões pipas. O sertanejo estava com graves lesões pelo corpo.

As informações iniciais descartaram agressões físicas. O jovem pode ter sido atropelado por um caminhão, porém somente a investigação apontará a causa morte precoce do cantor que fazia dupla com o jovem Thiago.

Foram os bombeiros civis que inicialmente atenderam o rapaz próximo das 2h30 da madrugada, que depois foi socorrido pelo SAMU e levado para UPA, onde não resistiu e veio a óbito.

Ao que tudo indica, o rapaz foi “urinar”, ou tenha passado mal no local e pode ter sido atropelado por um caminhão

O laudo pericial ainda não está concluído, mas um investigador da Polícia Civil informou que havia marcas que podem ser de pneus nos braços e tórax da vítima. O vereador Wilson Locateli que é voluntário da AME (Associação do Ministério da Esperança), também confirmou essa informação.

A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Jhonathan e deverá ouvir eventuais testemunhas do caso.

Por telefone, o médico legista Fogaça, disse a imprensa, que atendeu o caso e reforçou a tese de um possível atropelamento.

- Tem que ver as circunstâncias e o local que ele foi encontrado. Ele morreu de hemorragia interna e fratura de baço e de região pélvica- contou.

Para o legista, a lesão fatal dele foi na região pélvica, e que espancamento geralmente são nas costas e cabeça. O baço foi esmagado, espancamento como causa de morte já foi descartado sendo que a vítima tinha nenhuma marca na cabeça, o que havia eram marcas extensas com mais de um palmo de largura, geralmente um chute, paulada ou murro a marca fica localizada, a morte do rapaz foi instantânea.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.

Seu corpo foi sepultado nesta manhã desta segunda-feira.

A Polícia Civil vai investigar o caso.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.