Vice-prefeito de Colniza toma posse em sesso solene realizada na Cmara do municpio

 



NOTÍCIAS / POSSE

Vice-prefeito de Colniza toma posse em sesso solene realizada na Cmara do municpio

Colniza MT Notícias

19 de Dezembro de 2017 as 09:42

 

Na tarde desta segunda-feira (18/12), Celso Leite Garcia, tomou posse como prefeito de Colniza, que fica a 1065 quilômetros da capital Cuiabá. Celso que era vice-prefeito assumiu a vaga após o assassinato de Esvandir Antônio Mendes, que foi morto a tiros na sexta-feira (15).
Momentos antes do início dos trabalhos legislativos, os vereadores fizeram homenagens póstumas - com um minuto de silêncio - em memória de Vando.


Na Ordem do Dia da sessão, os parlamentares deram posse ao novo prefeito Celso, que usou a tribuna juntamente com as demais autoridades, sendo que todos lamentaram a morte do prefeito Vando e agradeceram a polícia pela rapidez das prisões.


A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença dos parlamentares, secretários, representantes da polícia civil e militar, e das igrejas sendo que na ocasião houve também a realização de um culto ecumênico.


Segundo Celso nos próximos dias o mesmo estará se inteirando da situação do município, além de dar continuidade em todos os projetos bons que o Vando vinha desenvolvendo a frente do município.”pois estou assumindo em uma situação muito complicado eu me sinto sem ação pois o Vando além de companheiro era como irmão para mim, vou trabalhar e buscar sabedoria pois sabemos que administrar esse município não é fácil, as arrecadações são baixas e o município é carente de muita coisa”, Finalizou Celso.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.