Juna ter j no comeo do ano de 2018 a Rdio Meridional FM

 



NOTÍCIAS / JUNA

Juna ter j no comeo do ano de 2018 a Rdio Meridional FM

JUINA NEWS

11 de Dezembro de 2017 as 18:08

 

O município de Juína, no noroeste de Mato Grosso, contará a partir de janeiro de 2018 com a Rádio Meridional FM (antiga Educadora AM), já bem tecnicamente organizada, com investimentos na melhor tecnologia no ramo.

“Acredito que esse é um presente que daremos a Juína a partir do ano que vem, onde estaremos reinaugurando esta rádio.” – enalteceu Osvaldo Sobrinho, proprietário da emissora, ex-governador, ex-senador e ex-deputado, em visita ao município.

 

Osvaldo acredita no potencial de Juína e vê com bons olhos a chegada de mais uma emissora de rádio, onde a população juinense só tem a ganhar. “Hoje eu volto a Juína como empresário, sou dono da rádio educadora, que passou um tempo inativa, mas que agora volta como FM, uma nova empresa, uma nova roupagem e tenho certeza que será mais um presente que daremos a nossa cidade.” Ressaltou.

 

O sucesso da rede não é medido apenas pelo número de aparelhos sintonizados na Meridional FM, mas também pela aceitação junto ao comércio local e regional através da veiculação publicitária. Em Juína, o empresário ainda falou que a volta de uma das rádios pioneiras do município, agora como FM, é um sonho que se realiza.

 

“Eu quero que a rádio educadora volte com essa nova roupagem, para servir e não para ser servida, quero que ela volte para sua missão de educação, a sua missão de comunicação, portanto, felicito a todos e deixo o meu abraço e a certeza que podemos voltar a trabalhar juntos.”

 

Equipamentos de última geração, acompanhamento das tendências musicais e profissionais atualizados e comprometidos são a fórmula do sucesso da Rádio Meridional. Sintonize, ouça, curta e invista na Meridional/FM a partir de janeiro em caráter experimental e fevereiro ou março com programação local.

Rádio Meridional FM 88,5.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.