Fortaleza perde do Retrô nos pênaltis e deixa a Copa do Brasil na terceira fase

 



NOTÍCIAS / COPA DO BRASIL

Fortaleza perde do Retrô nos pênaltis e deixa a Copa do Brasil na terceira fase

Gazeta Esportiva

21 de Maio de 2025 as 21:24

  Foto: Stefania Lima/Pera Photo Press

Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza recebeu o Retrô na Arena Castelão e empatou por 1 a 1, assim como na ida. Apesar do gol de Breno Lopes, Mike deixou tudo igual. Já nos pênaltis, os mandantes foram superados por 4 a 1.

Com o resultado, o Leão do Pici se despediu da competição. Já o Retrô, que tirou Jequié e Atlético-GO, avança às oitavas do torneio. Em 2024, pela segunda fase da competição, as equipes também se enfrentaram. Na ocasião, o Fortaleza levou a melhor ao superar o adversário por 3 a 2, nos pênaltis.

O Fortaleza retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão. No mesmo dia, o Retrô visita o Botafogo-PB no Estádio José Américo de Almeida Filho, desta vez às 15h, pela sétima rodada da Série C.

O placar foi aberto aos 11 minutos da segunda etapa, por Breno Lopes. O jogador do Fortaleza recebeu o passe de cabeça de Deyverson, dominou dentro da área e mandou um belo chute para o fundo das redes.

Porém, o Retrô conseguiu o empate aos 20, com Mike. Eduardo dominou na lateral do campo e cruzou para o companheiro empurrar.

Já nos pênaltis, apenas Yago Pikachu converteu para o Fortaleza, enquanto Lucero e Kervin desperdiçaram. Do lado adversário, Bruno Marques, Júnior Fialho, Radsley e Richard Franco acertaram.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.