Deputada Janana internada aps sentir dores fortes no abdmen durante campanha

 



NOTÍCIAS / ELEIES 2018

Deputada Janana internada aps sentir dores fortes no abdmen durante campanha

.

15.09.2018 Ás 16:04

  Foto: Fablicio Rodrigues/ AL-MT

A deputada estadual, e candidata a reeleição, Janaína Riva (MDB), teve que ser encaminhada a um hospital na manhã deste sábado (15) enquanto fazia campanha no município de Juara (a 694 km de Cuiabá). Janaína teria passado mal após sentir fortes dores no abdômen, decorrentes de uma infecção intestinal. Ela deve ficar internada no Complexo Hospitalar de Cuiabá até domingo (16).

 
 De acordo com informações da assessoria de Janaína, a deputada cumpria agenda no município de Juara na manhã de hoje quando passou mal com fortes dores abdominais. Ela foi levada para atendimento preliminar no Hospital Municipal e depois voltou para Cuiabá, onde passou por exames.



A deputada foi diagnosticada com infecção intestinal e desidratação. Por determinação médica a candidata deverá permanecer internada no Complexo Hospitalar de Cuiabá até este domingo (16), para controle da infecção e reidratação.



A assessoria ainda disse que a deputada vem cumprindo intensa agenda parlamentar e de campanha e a desidratação pode ter sido agravada por este motivo.

 

Por Vinicius Mendes

        OLHAR DIRETO











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.