DEM nega crise e garante permanncia de ex-lder de Taques

 



NOTÍCIAS / ENTENDIMENTO

DEM nega crise e garante permanncia de ex-lder de Taques

FOLHA MAX

26.03.2018 Ás 07:15

  FOLHA MAX

Pivô de uma polêmica que "manchou" o evento de filiação de novos integrantes do Democratas em Mato Grosso, o ex-presidente estadual da sigla Dilmar Dal Bosco, que não compareceu ao ato que contou inclusive com o pré-candidato à presidência da República, Rodrigo Maia, permanecerá no partido. Quem garante é o próprio presidenciável, juntamente com o ex-senador Jayme Campos (DEM).

Rodrigo Maia afirmou que Dilmar teria sido consultado e que teria concordado com a formação do novo diretório estadual, onde ele foi colocado como tesoureiro. O presidente da Câmara dos Deputados afirmou, inclusive, que a decisão é definitiva.

“Não sou dirigente partidário por ser presidente da Câmara, mas participo das decisões do meu partido, e ela foi aprovada pela executiva nacional por unanimidade e não teria sido aprovada se o Jayme e o Julio Campos não estivessem de acordo. Nenhuma decisão sairia do diretório nacional, pois não atropelamos colegas que já estão no partido sem o diálogo e o sinal verde deles. É uma decisão unânime, está tomada, e não será modificada”, afirmou Maia.

Quem também comentou sobre a questão foi Jayme Campos. O ex-senador chegou a ler uma carta que alegou ser de Dilmar e revelou que em conversa por telefone, combinou com o deputado estadual de conversarem na terça-feira.

“Recebi um telefonema do Dilmar e ele me mandou uma carta. Pedi autorização para ler e li no evento. Ele estava até certo ponto meio insatisfeito. Ponderei a ele através do diálogo que não era por aí. Ele tem uma história de vinculação com o partido. Terça-feira ele estará em Cuiabá e iremos conversar”, contou.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.