Pedro Taques diz no temer disputa com Mauro Mendes, mas avisa que s fala em eleio aps a Semana Santa

 



NOTÍCIAS / MATO GROSSO

Pedro Taques diz no temer disputa com Mauro Mendes, mas avisa que s fala em eleio aps a Semana Santa

24 Horas News

24 de Março de 2018 as 10:05

 

Procurando mostrar que não se abateu com as perdas de grandes aliados, governador Pedro Taques (PSDB) usou sua velha postura de contra-ataque, como um atacante rompedor, para avisar que não teme os adversário e que o grupo de Mauro Mendes, agora no Partido Democrata apresente logo suas candidaturas. “Eu recomendo que as pessoas sejam filiadas a partidos políticos, que se candidatem, faz parte do jogo democrático”.

Enquanto o DEM fazia uma intensa festa com a presença de mais de 5 mil pessoas no Centro de Eventos do Pantanal e lideranças políticas de vários partidos que não escondem a possibilidade de um aliança com o partido dos irmãos Campos, o governador realizara um evento no Palácio Paiguás.

Sem papas na língua, bem ao seu estilo, ele só não quis explicar qual o motivo o levou a não ir ao evento, ao contrário do que fizeram o vice-governador Carlos Favaro do PSD e o deputado federal Nilson Leitão, do PSDB. “Sim, tem que ir. Eu acho assim, tem que ir sim nesses eventos”, desconversou.

Sobre a “perda” do PSD e de possíveis outros aliados, Taques desconversou: “só falo de eleição depois da canjica da Semana Santa, disparou.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.