Parceria: Sicredi e Laticínio Vale do Juruena ajudam na prevenção ao Covid-19; Saiba como

 



NOTÍCIAS / ECONOMIA

Parceria: Sicredi e Laticínio Vale do Juruena ajudam na prevenção ao Covid-19; Saiba como

Por: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

19 de Março de 2021 as 20:05

  Foto: Divulgação

Em Juína – MT, parceria entre a cooperativa Sicredi e o Laticínio Vale do Juruena, visam proteger colaboradores e produtores de leite da contaminação por Covid-19.

A cooperação entre as instituições propõe a substituição do pagamento por cheques, para o pagamento através de transferências bancárias. Assim, os produtores não precisam ir até o laticínio, pois, o valor será creditado em sua conta no Sicredi, evitando a aglomeração e garantindo mais segurança e comodidade para todos.

Para que o pagamento passe a ser feito por meio de transferência, os produtores de leite que já são associados no Sicredi, devem procurar o laticínio para cadastramento, aqueles que ainda não são associados, podem procurar o Sicredi, se identificar como produtor rural, e abrir a conta. Assim, a partir dos próximos meses, o pagamento já passa a ser automatizado. Livrando os produtores e os colaboradores de possíveis contaminações por Covid-19.

“O Sicredi tem investido muito em ações para prevenção do contágio da Covid-19, essa ação, assim como as outras, será de grande importância para que os associados do campo se sintam mais seguros”, pontua Josimar Dezordi, Gerente da Agência Sicredi Juína Centro.

O Laticínio Vale do Juruena constantemente tem buscado apresentar melhorias para os produtores rurais. “Essa é mais uma das entregas que faremos para beneficiar os produtores rurais e comunidade. Só pedimos que os produtores venham até o laticínio ou vão até o Sicredi com calma, não precisam vir todos de uma vez. Estamos reforçando o nosso compromisso com o bem-estar social e estamos convidando os produtores para fazer juntos. O momento exige flexibilidade e ajustes, pedimos a compreensão máxima dos produtores. Não será extinto o formato de pagamento em cheques, no entanto pedimos a colaboração de todos nesta mudança, que visa o bem da comunidade”, destaca Marlene de Souza Santos, Proprietária do Laticínio Vale do Juruena.

Aqueles produtores que precisarem se associar ao Sicredi, podem procurar a agência, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h. Ou, clique aqui cadastrar os dados: https://bit.ly/3c19Vl6











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.