Ana Castela e Gustavo Mioto dão primeiro beijo

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Ana Castela e Gustavo Mioto dão primeiro beijo

DA ISTOÉ

25 de Maio de 2023 as 21:21

 

Gustavo Mioto e Ana Castela não se desgrudam nos últimos meses.

No entanto, apesar de já terem sido flagrados em clima de romance diversas vezes, seguem sem oficializar o relacionamento, que tem apoio dos fãs e até da família.

Contudo, na noite da última quarta-feira (24), os artistas deram indícios de que o romance é real e está prestes a se tornar público.

Ana Castela subiu ao palco durante um show de Gustavo Mioto em Coimbra, Portugal, para performar o dueto de “Contramão”.

Ao final da canção, o casal protagonizou o primeiro beijo em público, com iniciativa da cantora, deixando a plateia eufórica. O momento foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais;

Vale relembrar que recentemente, as avós de Ana Castela subiram ao palco de um show da cantora, com participação de Gustavo Mioto, e confirmaram a “benção” para o possível relacionamento entre os artistas. “Você tem que namorar ele”, afirmou uma delas.

Surpresa com a fala, a artista pediu a opinião da outra avó. “Porque é a dela que vale”, brincou a cantora. Contudo, a resposta se repetiu: “Tem que namorar”. O público, é claro, vibrou com o apoio.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.