Lincoln Lau se pronuncia sobre fim de namoro com Gabi Martins: Respeito

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Lincoln Lau se pronuncia sobre fim de namoro com Gabi Martins: Respeito

Da Redação

16 de Março de 2023 as 21:42

 

Na noite da última terça-feira (15), Lincoln Lau veio através de suas redes sociais, confirmar o fim de seu relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins. O casal havia assumido o namoro em dezembro do ano passado.

“Informo que chegou ao fim o meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém, também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito”, iniciou o gamer.

Lincoln revelou que está com sinais de depressão nesse momento delicado. “Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Para quem já passou por uma depressão, sabe bem do que estou falando, realmente estou mal mentalmente. Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar, embora a revolta que eu sinto seja um gatilho para que eu falei tudo. Tentarei, com muita serenidade, superar tudo”, completou ele.

Para finalizar seu desabafo, o influenciador pediu respeito aos fãs. “Peço respeito e compreensão nesse momento difícil. Tenho certeza de que mais uma vez voltarei das cinzas e darei a volta por cima como uma verdadeira Fênix. Desejo luz, amor, sabedoria e felicidade para a Gabriela. Que o tempo possa curar tudo”, finalizou











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.