Viúva de Erasmo Carlos faz homenagem emocionante à ele: quem morreu fui eu

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Viúva de Erasmo Carlos faz homenagem emocionante à ele: quem morreu fui eu

Da Redação

23 de Novembro de 2022 as 20:53

  Foto: Reprodução

Fernanda Passos, viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos, emocionou diversos internautas com uma homenagem feita ao marido, que faleceu na manhã da última terça-feira (22). Através das suas redes sociais, que está atualmente privado, a pedagoga declarou a paixão e admiração que nutriu durante os 12 anos de relacionamento.

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda”, escreveu.

Em seguida, Fernanda revelou que organizou a volta do esposa para a casa. “Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos”, complementou.

Por fim, a viuva do cantor mandou um recado para “Vido“, apelido carinhoso dado à Erasmo Carlos. “Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, finalizou.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.