Casamento de Lexa e Mc Guimê chega ao fim: Você foi uma das melhores escolhas

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Casamento de Lexa e Mc Guimê chega ao fim: Você foi uma das melhores escolhas

Por Redação

23 de Outubro de 2022 as 22:17

  Foto: Reprodução

Após 7 anos de casamento, Lexa e Mc Guimê colocaram um fim no relacionamento! A notícia foi dada através das redes sociais dos dois, que disseram ter sido uma decisão em comum acordo.

Lexa lembrou com carinho de uma foto feita durante a cerimônia de casamento na igreja e explicou o fim da união: “Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados.”, iniciou a cantora.

“O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta.”, continuou ela.

Por fim, ela se declarou ao ex-marido: “Guimê, você foi de longe uma das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas. Pra sempre. Sra Dantas”.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.