Nasce segunda filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe : Coração cheio de alegria

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Nasce segunda filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe : Coração cheio de alegria

Por Jovem Pan

22 de Outubro de 2022 as 22:49

  Maria Flor nasceu com 3,160kg e 48cm na manhã deste sábado, 22

Na manhã deste sábado, 22, nasceu Maria Flor, segunda filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca. O casal divulgou as fotos do nascimento em suas redes sociais.

“Nossa Florzinha chegou ás 5h33 da manhã, com 3,160 kg e 48cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão. Somos as pessoas mais felizes do mundo”, escreveu a influenciadora em seu Instagram.

 Sem notícia prévia do parto, os seguidores foram pegos de surpresa quando Virgínia postou um Stories anunciando o nascimento: “Indo dormir agora, nossa princesa chegou e muito bem, graças a Deus.

Assim que acordar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha mas felicidade exalando”. Zé Felipe também anunciou a chegada da filha em sua rede social e disse estar com o “coração cheio de alegria”.

“Ela é linda. Florzinha chegou, obrigado meu Deus”, escreveu o cantor. Virgínia e Zé Felipe também são pais de Maria Alice, de um ano e quatro meses. Confira abaixo a foto do casal na maternidade.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.