Adriano Imperador apaga fotos com delegada presa na Operação Calígula

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Adriano Imperador apaga fotos com delegada presa na Operação Calígula

Gabriel Lima

11 de Maio de 2022 as 08:50

  Foto: Reprodução

Logo que Adriana Belém foi presa, na manhã desta terça-feira (10/5), Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, apagou as fotos que tinha com a delegada. Em diversos momentos, o atleta a chamava de mãe e mostrava uma relação muito próxima com a mulher e com o filho dela.

Por conta do forte laço criado entre os dois, foi até ventilado que ele pudessem estar vivendo um romance, o que foi negado por Adriana. “Sugeriram isso depois que saímos juntos em uma foto, mas realmente nossa amizade é verdadeira. Um liga para o outro diariamente para saber se está bem, se está precisando de alguma coisa. É uma pessoa que hoje faz parte da minha família”, explicou, em 2013, em uma entrevista ao R7.

“Eu tenho com o Adriano uma amizade fraternal. Sempre fui amiga das pessoas com quem o Adriano se relacionou. Eu tenho o Adriano como um irmão”, contou no mesmo bate-papo.

Quatro anos depois, em 2017, um vídeo da Adriana sentada no colo do Imperador viralizou e o ex-jogador publicou um vídeo em seu Instagram para explicar a situação.

“Estão falando um monte de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a doutora Adriana. Amizade não se conquista, se constrói. Eu amo ela. Vou para a minha comunidade. Todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, botando nas redes sociais, é porque tem recalque”, acusou o ex-craque.

Após a prisão da delegada, os vídeos e fotos que Adriano tinha em seu Instagram foram excluídos. Entretanto, ainda é possível ver algumas dessas publicações, que foram repostados por Adriana.

“Que Deus ilumine a nossa amizade e quem ficar com raiva morde as costas uiui kkk”, escreveu o jogador em uma publicação. Em outra, os dois trocam carinhos e o Imperador a chama de “mãe”. “Segunda Mamãe que eu amo e se estiver com raiva morde as costas”, declarou.

Em um post publicado pela delegada, o ex-jogador de futebol aparece cantando com o filho da mulher, Gabriel, de maneira bem descontraída. Na legenda, outra declaração entre os dois.

“Dois grandes amores … filhos que amo: um, Deus me proporcionou a dádiva de parir. O outro, providenciou para que a vida cruzasse nossos destinos há mais de vinte anos e criasse esse vínculo tão forte que é como se eu o tivesse parido também! A alegria deles é a minha alegria. A dor deles, é a minha dor. E como se amam… a única dúvida é que não sei quem me dá mais trabalho”, disse a mulher.

Além de Imperador, os também jogadores Edmundo e Carlos Alberto, além de cantores como Dudu Nobre e Xande de Pilares, e do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, figuram entre os conhecidos da delegada.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.