Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem Portugal antes de turnê

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem Portugal antes de turnê

DA ISTOÉ GENTE

01 de Março de 2022 as 22:22

  Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão curtindo alguns dias de descanso em Portugal, antes do cantor iniciar sua turnê pela Europa. Em seu Instagram na manhã desta terça-feira (1), a modelo compartilhou um vídeo em que aparece em clima de romance com o marido.

Depois, Andressa também postou uma foto deitada na cama com Gusttavo, exibindo a vista do quarto, curtindo o tempinho frio de Portugal. Eles estão viajando sem os filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, que ficaram com a avó.

“Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, nunca fiquei tanto tempo longe deles como vou ficar agora, mas eles vão sobreviver. Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy”, disse Andressa nesta segunda (29), que mostrou carinhos com o marido pela primeira vez desde que eles reataram, finalmente assumindo a volta.

Andressa e Gusttavo se separaram em outubro de 2020 e foram flagrados pela primeira vez juntos após rompimento durante passeio em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio, no início de 2021.

Pouco tempo depois, o sertanejo confirmou uma tentativa de volta com a modelo. No começo deste mês, Andressa chamou o artista de “amor” num vídeo, fazendo os fãs suspeitarem da volta.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.