Gusttavo Lima confirma realização do show Buteco em Cuiabá

 



NOTÍCIAS / GERAL

Gusttavo Lima confirma realização do show Buteco em Cuiabá

Folha Max

23 de Novembro de 2021 as 20:44

 

O cantor Gusttavo Lima deve desembarcar em Cuiabá no dia 19 de março de 2022, trazendo o “Buteco do Gusttavo Lima” para Arena Pantanal. Este é um dos principais shows sertanejos do Brasil na atualidade.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (23), pelo empresário e produtor de eventos, Elson Ramos, em suas redes sociais. Outros cantores, que ainda serão anunciados, devem fazer parte do show. “Alô, butequeiros!! Dia 19 de Março de 2022 (Sábado), o Buteco está confirmado em Cuiabá, dessa vez na magnifica Arena Pantanal. Com @GusttavoLima e convidados!”, diz a publicação.

A venda dos ingressos deve iniciar no dia 1° de dezembro de 2021. Essa será a primeira vez que o cantor se apresentará na Capital mato-grossense após as flexibilizações da pandemia. Durante a pandemia, ele realizou duas lives no Estado.

Gusttavo Lima hoje é um dos cantores mais requisitados do Brasil ultrapassando 41 milhões de seguidores nas redes sociais, vários hits de sucesso e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.