Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça após tragédia

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça após tragédia

Por Luigi Civalli

13 de Novembro de 2021 as 11:48

  Reprodução/Instagram/@patroas

Maiara e Maraisa lançaram, nesta sexta-feira (12/11), o clipe da canção “Você Não Manda Em Mim”, feita em parceria com Marília Mendonça para o projeto Patroas. O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça.

Obviamente, nos comentários, os fãs se emocionaram.

“Arrepiei a cada segundo da música, quantas mulheres vão poder se libertar com essa letra! E com essas vozes perfeitas, continuem postando, tira um pouquinho da saudade que a Marilia deixou em nós!”, escreveu uma.

“Marília, parece que já faz tanto tempo e a saudade só aumenta! Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo”, agradeceu outro.

“Impossível não chorar ouvindo esse lançamento. Uma música exatamente com a marca da Marília. A falta que ela faz é imensa e eterna. Continuarei ouvindo todos os dias as suas músicas. Maravilhosas! Continuem mostrando o sonho dela. Esse legado é imortal!”, incentivou outra.

“E a vida continua! Continuem meninas! Marília foi um presente que Deus colocou no caminho de vocês! O corpo material se acaba, mas, o espírito é eterno… essa amizade não se acabou aqui!!!  Força para vocês, pois sei que vocês estão sofrendo muito”, disse mais uma.

Marília Mendonça infelizmente morreu no auge de sua carreira musical, e aos 26 anos, ela já era considerada a “Rainha da Sofrência” e tinha uma longa agenda de shows marcadas para os próximos meses.

Um deles aconteceria em Lorena, no Estado de São Paulo, no próximo domingo, 14 de novembro, no espaço CDG Bear Garden, que anunciou uma atração substituta: Maiara e Maraísa, grandes amigas de Marília em vida.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraísa cantam Marília”, disse um vídeo publicado pelo local no Instagram.

A assessoria de Maiara & Maraisa, inclusive, confirmou o evento, apesar do repertório e outros detalhes ainda não estarem definidos.

“Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”, informou. 

Veja o vídeo!












DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.