Neymar e influencer vivem relacionamento aberto

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Neymar e influencer vivem relacionamento aberto

EXTRA

13 de Novembro de 2021 as 09:25

  Foto: Reprodução

Neymar está on! Vivendo um romance não assumido publicamente com Bruna Biancardi desde agosto, o jogador segue, mais que nunca, flertando com beldades nas redes sociais e as convidando para festinhas particulares. Tudo é feito sob o conhecimento da influenciadora digital. A gente explica: os dois têm um "relacionamento aberto", com liberdade, sem cobranças nem ciúmes, e podendo ficar com quem quiser.

Biancardi tem "passe livre" na mansão do jogador, em Paris, assiste às partidas de futebol do atleta nos estádios, e está superenturmada com a família e os "parças" dele. Mas assumir compromisso sério, Neymar não quer, ainda.

Para o jogo da Seleção brasileira contra a Colômbia, no estádio do Corinthians, em São Paulo, na última quinta-feira, o jogador convidou não só Bianca — que levou o pai para assistir a partida do camarote —, como também distribuiu convites para diversas beldades irem torcer por ele, ops, pelo Brasil no estádio. Muitas delas, Neymar nem conhece pessoalmente, mas passou a seguir, curtir e comentar recentemente no Instagram. Ou seja: o pai está mais on do que nunca!











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.