Mãe de Gabriel Medina processa a nora

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Mãe de Gabriel Medina processa a nora

METRÓPOLES

09 de Junho de 2021 as 15:21

  Foto: Reprodução

Se você achou que a treta da família Medina cessou e, finalmente, a paz reinou, ledo engano. Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina.

A coluna Leo Dias teve acesso aos autos do processo em que a matriarca narra como era a relação familiar entre eles que, segundo ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. A requerente também anexou ao processo mensagens trocadas com seu filho Felipe e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

A matriarca afirma ainda que as acusações publicadas no Instagram da influenciadora foram infundadas e caluniosas. Segundo a empresária, Bruna sempre foi tratada como uma “princesa” em sua casa.

Isto posto, e levando em conta toda repercussão social do caso “expondo e colocando em dúvida sua integridade moral”, Simone pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Além disso, pede que Bruna seja condenada na obrigação de promover retratação pública, em sua rede social, esclarecendo que jamais foi expulsa da residência em que morava, e que a publicação não é verdadeira.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.