Com Covid-19, prefeito de Canarana (MT) é transferido para Goiânia após estado de saúde piorar

 



NOTÍCIAS / MATO GROSSO

Com Covid-19, prefeito de Canarana (MT) é transferido para Goiânia após estado de saúde piorar

Por G1 MT

27 de Julho de 2020 as 14:01

  Foto: Reprodução/Redes sociais

O prefeito de Canarana, Fabio Faria (PSDB), foi transferido para Goiânia, neste sábado (25), pelo quadro de saúde dele ter se agravado depois de contrair a Covid-19. Numa rede social, a mulher dele, Carol Spricigo Faria, fez uma publicação sobre o estado de saúde do marido.

Fabio testou positivo para a Covid-19 no dia 18 deste mês. A filha e a esposa fizeram o teste e o resultado deu negativo. Ele foi medicado imediatamente e estava fazendo o tratamento em casa isolado em um quarto.

Antes de o estado de saúde piorar, ele postou um vídeo explicando que estava um pouco ausente da prefeitura nesse período de tratamento.

No sábado (25), a mulher comunicou que a doença se manifestou de forma mais intensa e, por isso, teve que ser transferido para Goiânia, já que em Mato Grosso, há um colapso no sistema de saúde.

“Venho por meio deste comunicar a transferência do meu esposo e nosso prefeito Fabio Faria para Goiânia. Foi necessária devido à doença ter se manifestado de forma mais intensa. Já está hospitalizado e sendo assistido pelos médicos de lá. Peço que rezemos e oremos pela sua melhora”, afirma.

Segundo o último boletim publicado, neste domingo (26) pela prefeitura de Canarana, o município tem 267 casos confirmados de Covid-19 e cinco óbitos.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.