Juíza Lucélia Vizzoto assume a 56ª Zona Eleitoral de Brasnorte

 



NOTÍCIAS / VARA ÚNICA

Juíza Lucélia Vizzoto assume a 56ª Zona Eleitoral de Brasnorte

Nara Assis/ Tribunal Regional Eleitoral MT

20 de Janeiro de 2023 as 17:55

 

A magistrada Lucélia Oliveira Vizzotto assumiu a vaga de juíza eleitoral da 56ª Zona Eleitoral de Brasnorte, a partir desta segunda-feira (16.01). A designação para a vaga ocorre em substituição à juíza, Daiane Marilyn Vaz, em face de sua remoção para outra comarca.

A nova titular, que já desempenhou a função eleitoral em Aripuanã, no final do ano passado, ressaltou que atuará observando o cumprimento das normais constitucionais. “Espero contribuir para garantia da legitimidade do processo eleitoral, cumprindo o exercício jurisdicional com celeridade e em obediência aos ditames legais e constitucionais”.

Considerando que Brasnorte é comarca de vara única, a designação de juíza ou juiz eleitoral enquadra-se na previsão contida no artigo 10 da Resolução TRE-MT nº 1813/2016, que diz: “Nas comarcas de vara única ou onde houver apenas um juiz de direito, a jurisdição eleitoral será exercida por prazo indeterminado, devendo o juiz de direito respectivo, tão logo assuma as suas atividades na Justiça Comum, passar a exercer automaticamente as funções de juiz eleitoral, comunicando imediatamente o Tribunal Regional Eleitoral, sem prejuízo das providências determinadas no artigo 16 desta resolução”.

Atualmente, a 56ª Zona Eleitoral possui 11.817 eleitores(as) cadastrados(as), pertencentes ao município de Brasnorte.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.