PT Nacional confirma veto à atriz pornô em MT; Justiça será acionada

 



NOTÍCIAS / POLÍTICA

PT Nacional confirma veto à atriz pornô em MT; Justiça será acionada

LEONARDO HEITOR

17 de Maio de 2022 as 17:00

  Foto: Reprodução

O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) manteve a decisão da Comissão Executiva Estadual da sigla e confirmou a suspensão da filiação da atriz de vídeos eróticos, Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato, conhecida como Tigresa Vip. A comunicação foi feita em um ofício datado de segunda-feira (16), assinado pela secretária Nacional de Organização da legenda, Sônia Braga.

De acordo com o documento, a decisão foi tomada durante uma votação feita pela Câmara de Recursos do PT, através do aplicativo Whatsapp, na última sexta-feira (13). A jovem trava uma batalha jurídica com a sigla, a qual chegou a se filiar, mas que suspendeu posteriormente sua entrada, após uma reunião convocada pelo presidente estadual da legenda em Mato Grosso, o deputado estadual Valdir Barranco.

“Vimos pelo presente comunicar que a Câmara de Recursos, em 13/05/2022, através de votação no grupo específico de whatsapp, deliberou sobre o recurso contra a decisão da Comissão Executiva Estadual que suspendeu a filiação de Ester Caroline e que por 6 votos favoráveis e 2 contrários, portanto, de forma terminativa, decidiu negar provimento ao Recurso, referendando a decisão da Comissão Executiva Estadual que decidiu suspender a filiação de Ester Caroline Henrique Bonometo Pessatto”, diz o ofício.

Ester “Tigresa” chegou a ser anunciada como pré-candidata a deputada estadual pela sigla, mas dias depois teve a filiação suspensa pelo presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco. A atriz era considerada como uma das possíveis candidatas que poderiam surpreender no pleito de outubro, por conta da quantidade de votos que poderia ter.

O advogado Paulo Lemos, que faz a defesa da atriz, afirmou que a postura do partido é "inquisitiva e cruel", destacando ainda que o marido de Ester é filiado ao PT, possui o mesmo trabalho que sua esposa e nunca sofreu qualquer penalidade ou advertência por conta disso, classificando a decisão como um possível receio de pré-candidatos ao potencial eleitoral da jovem. Ele afirmou que entrará na Justiça para garantir a filiação de Tigresa.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.