Bolsonaro diz que vai acionar Justiça para baixar preço dos combustíveis

 



NOTÍCIAS / LIVE SEMANAL

Bolsonaro diz que vai acionar Justiça para baixar preço dos combustíveis

Por: Gazeta do Povo

12 de Maio de 2022 as 21:15

  Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (12) que pretende recorrer à Justiça para tentar reduzir os preços dos combustíveis pela Petrobras. O mandatário não detalhou como será a ação. "Esperamos aqui redução de preço. Vamos ter que recorrer à Justiça. Sabemos que quando eu recorro é quase impossível eu ganhar, isso quando se coloca em votação", disse o presidente durante a live semanal.

Nesta semana, a Petrobras aumentou em 8,86% o preço médio de venda do diesel. "Estamos fazendo o possível, sem interferência, para fazer a Petrobras entender qual é o seu papel. Entender como? Fazendo mudanças. Como nós fizemos aqui no Ministério de Minas e Energia. A gente espera fazer mudanças de pessoas, a gente pode fazer, buscar melhorar, diminuir o preço do combustível no Brasil", afirmou o presidente.

Bolsonaro comentou brevemente sobre a troca de comando no Ministério de Minas e Energia, no entanto, não citou o novo ministro, Adolfo Sachsida. "Uma pessoa excepcional, fez um trabalho muito bom em várias outras áreas, mas tínhamos um problema na Petrobras e ele resolveu assinar a sua saída do Ministério de Minas e Energia", disse Bolsonaro sobre o ex-ministro Bento Albuquerque.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.