STF libera funcionários na véspera do 7 de Setembro por segurança

 



NOTÍCIAS / GERAL

STF libera funcionários na véspera do 7 de Setembro por segurança

Por: SBT News

31 de de 2021 as 18:48

  Foto: Divulgação

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta 3ª feira (31.ago), conceder ponto facultativo para os funcionários da Corte na véspera do feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Um dia antes (6.set), a prioridade será a organização da segurança no local. 

A Secretaria de Segurança da Corte adotará as mesmas medidas realizadas em outras manifestações, "para a mitigação de riscos, com o dimensionamento de recursos humanos e materiais, entre outros", segundo informou a pasta em nota.

O STF também está em interlocução com outras instituições, como Câmara e Senado, e contará com o apoio das forças de Segurança Pública do Distrito Federal para o reforço na segurança do prédio

"O STF tem estrutura própria de segurança, responsável por zelar pela segurança do prédio e das pessoas que nele estiverem; será implantado ponto facultativo no STF no dia 6 de setembro para facilitar os preparativos", completou a Corte.

No dia 7 de setembro, não será permitida a presença de imprensa ou quaisquer outros visitantes no prédio, com a finalidade de garantir a efetividade dos trabalhos da segurança.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.